Feliz Natal

Aproximem-se de quem mais amam e tenham um Feliz Natal.

Para estar junto não é preciso estar perto mas sim do lado de dentro.

Leonardo da Vinci

Nesta temporada multiplicam-se os desejos de Boas Festas nas redes sociais, os cartões de Natal são virtuais e seguramente há app’s para o efeito mas confesso que desconheço.

Como tudo na vida, há quem goste destas novas tendências e quem diga barbaridades sobre estas modernidades. Acho deve ter sido sempre assim.

Calculo que quando o telefone foi inventado houve quem dissesse que era horroroso dar Boas Festas dessa nova forma, aconteceu o mesmo com SMS’s e por aí em diante.

Gosto de receber postais de Natal no correio, de forma tradicional, escritos à mão e a maioria das pessoas que conheço também gostam dessa tradição mas os tempos mudam e com eles a nossa forma de comunicar, é normal.

Partilho convosco a minha árvore de Natal através desta fotografia tirada recentemente depois de a ter acabado de decorar, é a minha forma de vos desejar Feliz Natal.

Como viajante, nem sempre estou fisicamente próximo das pessoas que mais amo e, não sendo eu exceção, nem sempre quem mais amo está próximo de mim mesmo que fisicamente perto.

Nem o problema nem solução que a mensagem nos dá são novos mas o nosso comportamento e atitude podem ser constantemente renovados.

Ficam os meus votos de se aproximarem dos que mais amam e assim tenham um Feliz Natal, todo o ano.

Boas Festas.

David Monteiro

 

4 thoughts on “Feliz Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *