Combinar um Peddy Paper privado ou participar num evento público?

Combinar um Peddy Paper privado ou participar num evento público?

Será que é preferível pagar por um Peddy Paper privado ou fazer a minha festa/evento num Peddy Paper aberto ao público?

Naturalmente que a resposta tem a ver com o valor que está disposto a pagar.

Como é óbvio, qualquer evento tem uma estrutura mínima a montar para funcionar independentemente do número de participantes ser muito pequeno ou não. Também não é novidade que os custos só começam a ser diluídos a partir desse número mínimo de pessoas.

Assim sendo, em termos de regra geral, se tiver menos de 35 pessoas então é mais económico participar num evento público. E, com mais de 35 pessoas, já compensa pedir um evento privado.

Acontece porém que no caso de uma empresa não faz sentido a participação num evento público, em qualquer dos caos. E, assim sendo, deve-se sempre ponderar um evento privado.

No caso de particulares, recorrer a um Peddy Paper de calendário para celebração de uma data especial nada tem de estranho e funciona bem para todos.

É economicamente viável, a Montes e Vales dá ajuda na gestão das inscrições e, durante o evento, o facto de haver um grupo de pessoas que se desdobra em várias equipas é algo perfeitamente normal.

Já sabe: não deixe se fazer Peddy Paper connosco só porque tem um grupo pequeno, traga o seu grupo a participar num evento público.

Divirta-se.

David Monteiro

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: