Resultado do Desafio: onde foi tirada esta fotografia?

Resultado do Desafio: onde foi tirada esta fotografia?

O “Desafio: onde foi tirada esta fotografia?” lançado no passado dia 15 de Fevereiro recebeu respostas diretamente no site e em artigo no Facebook. Hoje, dia 19 de Fevereiro, damos a conhecer quem ganhou este desafio.

Antes de mais quero agradecer a participação de todos.

Desta forma ficámos a saber dos inúmeros locais onde podemos fotografar estes lindos animais sem que estejam em cativeiro. Só por este motivo já estamos todos de parabéns.

Em relação à fotografia:

  • A fotografia, em conjunto com outras das quais apresento aqui algumas, foram tiradas em 2012 na zona de sapal perto do Freeport.
  • Foi uma altura de passeio familiar em que levámos máquinas e andámos à “caça” de bicharada.
  • Andámos de um lado para outro e o que consigo dizer, sem ter que voltar ao local, é que foi entre a dita “ponte das enguias” e a zona da Reserva do Estuário do Tejo (Sítio das Hortas … andando entre as lagoas), já que da sequência das fotografias não consigo ter a certeza.

De qualquer das formas, a pergunta já contemplava a incerteza e daí se perguntava “Onde foi tirada esta fotografia? (cidade ou vila a menos de 10Km)” pelo que a resposta terá que incluir “Alcochete” que fica a cerca de 2,5 a 3Km dali.

As primeiras respostas certas, conjugando o artigo no site e no Facebook:

Alexandra Maia – comentário no site: “Alcochete” – 2018/02/15 às 22:07

Rm Guerreiro – comentário no Facebook: “Margens do Rio Tejo, entre o Samouco e Alcochete…” – 2018/02/15 às 22:11

Há só uma resposta anterior a estas mas aponta para a Lagoa de Óbidos e todas as respostas posteriores que podem estar certas e até mais exatas são antecedidas pela ganhadora.

Cara Alexandra, parabéns 🙂 ganha uma participação individual no próximo Peddy Paper 🙂

David Monteiro

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: