Peddy Paper Porto​

Montes e Vales

Programas de Peddy Paper para particulares e empresas

Montes e Vales

Programas de Peddy Paper para particulares e empresas

Peddy Paper Panorâmicas do Porto. Cidade fabulosa, carregada de História e tradições onde o difícil é escolher o que fazer de entre tanta coisa boa.

Este Peddy Paper Porto, Panorâmicas do Porto, começa logo em grande com tarefas na Estação de São Bento e os seus incontornáveis painéis de azulejos.

A Estação de São bento também é um importante ponto de início do programa pelo facto de ser um ponto de fácil acesso para os mais diversos participantes.

Como é expectável, a Av. dos Aliados e os seus magníficos edifícios não poderiam ficar esquecidos e também são contemplados neste jogo.

Naturalmente que o Mercado do Bolhão não ficaria de fora, mesmo estando em obras, é um marco da cidade.

Igrejas cobertas de azulejos, cafés típicos e ruas comerciais são matéria para jogos muito diversificados.

Quem é do Porto não terá a vida facilitada só por isso porque usamos detalhes que passam muitas vezes despercebidos a quem mais frequenta os locais.

O tema do jogo é Panorâmicas do Porto por isso é inevitável passar para o lado de Gaia com a vista maravilhosa que tem sobre a cidade Invicta.

Da outra margem do Douro uma das mais impressionantes vistas sobre o Porto, o miradouro da Serra do Pilar, acolhe o grupo para uma grande animação.

Os jogos que fazemos são baseados nos jogos tradicionais portugueses a que damos uma nova roupagem.

Não se pense que são jogos físicos. Se num jogo tem que dar dois ou três passos de corrida, noutro talvez lhe seja exigido outro tipo de habilidade.

Sempre animadamente, o grupo também verá Gaia desde a zona da Sé do Porto onde os esperará a “Vindima” que é um dos nossos jogos.

O Jardim da Cordoaria pode ser um dos locais de final do Peddy Paper. Mas será mesmo? É o que veremos.

Qualquer Peddy Paper Montes e Vales é montado por módulos e desenhamos um programa mais extenso do que normalmente executamos. 

Porquê? É fácil de explicar.

Ao montarmos um programa mais extenso permitimos que seja mais provável de se poder ajustar às necessidades particulares de cada cliente corporativo. Ou seja, se temos um programa para 4 horas, temos a possibilidade de o adequar a duas horas cortando o início ou o final mediante o tempo que nos é pedido e consoante o local onde há que começar ou acabar.

Estes e outros detalhes fazem dos Peddy Papers Montes e Vales bons eventos corporativos do tipo Team Building.

Para mais informações aceda aqui.

Junte o seu grupo de amigos, família ou colegas de trabalho e inscreva-se.

Junte-se a nós.

David Monteiro

Próximo evento deste programa: (a anunciar)

Algumas imagens de eventos anteriores: